Cursos da Ana

Faça pratos de arrancar elogios a cada garfada

Seus Pratos Vão Deixar Todo Mundo Com Vontade De Passar Por Baixo Da Mesa Mesmo Sem Você Saber Cozinhar Absolutamente Nada

Se Vire na Cozinha com Ana Maria Braga

O que você vai aprender

MÓDULO 1

Apresentação

Vou te explicar tudo, absolutamente tudo o que vai ter em cada um dos módulos e como você vai poder aproveitar de maneira mais eficiente todo o conteúdo.


MÓDULO 2

Arroz

Além de um vídeo em que mostro os tipos de arroz, vou preparar junto com você cinco deliciosas receitas de arroz, que vão do arroz branco do dia a dia até o piemontese, um mais gostoso que o outro – eu garanto!


MÓDULO 3

Feijão

Neste módulo, eu vou te mostrar três receitas especiais de feijão, entre elas o meu famoso feijão encaralhado...


MÓDULO 4

Ovos

Neste, vou te ensinar a fazer cinco deliciosas receitas usando o ovo como ingrediente principal e mostrar várias ideias de novas apresentações.


MÓDULO 5

Batatas

No quinto módulo, você vai descobrir algumas verdadeiras maravilhas usando batata como ingrediente principal...


MÓDULO 6

Carnes

Neste dedicado às carnes, você vai aprender de cortes a dicas de preparo de três tipos de carne...


MÓDULO 7

Macarrão

Este é o meu preferido! Vou te mostrar como preparar três massas, entre elas o “pappardelle ao molho de manteiga e sálvia” que, pode acreditar, só ele já valeria todo o curso…


MÓDULO 8

Acompanhamentos

No oitavo e último módulo de receitas, vou ensinar alguns acompanhamentos, como farofas, maionese e manteiga saborizada de dar água na boca...




Eu garanto que se repetir cada passo que eu vou mostrar VOCÊ fará pratos dignos de arrancar muitos “HHHhhhhummmmmmm” de seus amigos e familiares depois de cada receita.

Eu GARANTO!

Agora, a melhor parte:

Eu quero contar também que, além de todo o conteúdo do curso que eu já te apresentei, preparamos um presentão pra VOCÊ! Vamos entregar pra esta turma um bônus que completará a mudança definitiva na sua relação com a cozinha!

BÔNUS
COMUNIDADE EXCLUSIVA ONLINE

Nós chamamos esse bônus de “Juntos Somos Mais Fortes”! Com ele, VOCÊ vai ter acesso a uma supercomunidade exclusiva online de pessoas com o mesmo propósito de cozinhar, trocar informações e receitas…

Eu descobri que algumas dessas comunidades online são vendidas por aí por um valor absurdo.

Mas se adquirir o meu curso hoje, VOCÊ poderá fazer parte da minha comunidade totalmente GRÁTIS!

Isso mesmo: tudo isso será dado 100% GRÁTIS pra VOCÊ que adquirir o “Se Vire na Cozinha com Ana Maria Braga” HOJE!

Isso é o que eu chamo de pacote COMPLETO da COZINHA, mesmo que você não saiba cozinhar absolutamente nada!

Muito bom, né???


PROMOÇÃO CAFÉ DA MANHÃ COM ANA MARIA

AGORA vem a melhor parte. Se VOCÊ adquirir o "Se Vire na Cozinha" HOJE, você vai poder participar de uma superpromoção para concorrer a um café da manhã juntinho comigo...

Já imaginou? Eu e VOCÊ juntinhos tomando um maravilhoso café da manhã. Vai ser demais, fala a verdade!

Então, vamos relembrar tudo o que falamos: se VOCÊ adquirir o curso HOJE, vai ganhar o acesso à comunidade exclusiva "Juntos Somos Mais Fortes!". E também vai poder concorrer a um maravilhoso café da manhã juntinho comigo. Tudo de bom, né!!



Acorda, menina! Vem cá, menino!

Se você me acompanha, já sabe o quanto eu gosto de cozinhar e de ensinar a cozinhar também. Já são mais de 28 anos de TV, dezenas de livros de culinária de minha autoria e muitas, muitas receitas! Mas nem sempre foi assim. Apesar de sempre gostar de cozinhar, meu começo na cozinha foi meio que na “marra”.

Eu mudei da casa dos meus pais para uma república de estudantes e fui eleita por eles como a cozinheira da turma. Tinha que cozinhar para todo mundo lá e foi nessa que surgiu a famosa receita do feijão encaralhado. Muita água passou pelo meu feijão desde então. Mas, quando me lembro dessa época, é inevitável não lembrar do tempo que eu ficava horas observando minha mãe cozinhar.

Era mágico admirá-la cortando aquela couve tão fininha e depois fazer as receitas no fogão a lenha. Eu adoro fogão a lenha – por mim só cozinhava nele todos os dias! E eu estou te contando essa história para dizer que cozinhar é a arte de observar e seguir um passo a passo. Espero ter a honra e o privilégio de tê-la como aluna e despertar em você o verdadeiro prazer de cozinhar!

Com você, isso aqui vai ser bom demais!

E lembre-se: cozinhar é um ATO de AMOR!

Um beijo!


Cursos da Ana